Ivinhema - Claudião da Saúde quer estacionamento de Motos na Av. Brasil e Posto Avançado do INSS em Amandina

Cb image default

Demonstrando preocupação com a falta de local para estacionamento em Ivinhema e buscando maior valorização dos espaços o vereador Claudião da saúde apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que viabilize a criação de vagas de estacionamento exclusivo para motos na Avenida Brasil e pelas ruas adjacentes do município.

Em sua justificativa o vereador afirmou que é comum a gente presenciar motos estacionadas em qualquer lugar, distantes uma da outra deixando espaços que poderiam ser utilizados pelos carros o que acaba prejudicando ainda mais uma situação que já é complicada.

Segundo o vereador com local exclusivo para estacionamento dessas motos além de organizar vai permitir que os espaços nesta movimentada avenida seja melhor aproveitado.

Posto Avançado do INSS em Amadina

Com o objetivo de oferecer mais comodidade a população de Amandina que muitas vezes precisam dos trabalhos do INSS o vereador Claudião da saúde apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que disponibilize espaço e funcionários para instalação de um posto avançado do INSS para prestar esclarecimentos e realizar atendimentos no Distrito e Amandina.

Claudião afirmou que esta reivindicação vem de encontro a atender as necessidades dos moradores do distrito que as vezes para obter uma orientação, um esclarecimento tem que se deslocar até Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.