Publicado em 13/08/2019 às 12:45, Atualizado em 13/08/2019 às 15:47

Ivinhema - Claudião da Saúde quer estacionamento de Motos na Av. Brasil e Posto Avançado do INSS em Amandina

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Demonstrando preocupação com a falta de local para estacionamento em Ivinhema e buscando maior valorização dos espaços o vereador Claudião da saúde apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que viabilize a criação de vagas de estacionamento exclusivo para motos na Avenida Brasil e pelas ruas adjacentes do município.

Em sua justificativa o vereador afirmou que é comum a gente presenciar motos estacionadas em qualquer lugar, distantes uma da outra deixando espaços que poderiam ser utilizados pelos carros o que acaba prejudicando ainda mais uma situação que já é complicada.

Segundo o vereador com local exclusivo para estacionamento dessas motos além de organizar vai permitir que os espaços nesta movimentada avenida seja melhor aproveitado.

Posto Avançado do INSS em Amadina

Com o objetivo de oferecer mais comodidade a população de Amandina que muitas vezes precisam dos trabalhos do INSS o vereador Claudião da saúde apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que disponibilize espaço e funcionários para instalação de um posto avançado do INSS para prestar esclarecimentos e realizar atendimentos no Distrito e Amandina.

Claudião afirmou que esta reivindicação vem de encontro a atender as necessidades dos moradores do distrito que as vezes para obter uma orientação, um esclarecimento tem que se deslocar até Ivinhema.