Casal foi agredido com golpes de machado pelo locatário do imóvel onde moram no Bairro Mata do Jacinto durante comemoração do aniversário da mulher de 37 anos. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (3), na Rua Alberto Araujo Arruda e foi registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por testemunha que viu a mulher desesperada pedindo ajuda após seu marido ser ferido com os golpes durante a briga com o locatário, por volta das 00h30.
Quando os policiais chegaram encontraram as vítimas feridas e a mulher contou que comemorava seu aniversário dentro da residência alugada e então o dono do imóvel chegou chamando por ela. O casal saiu junto para ver o que estava acontecendo. Foi então que o locatário desferiu socos e pontapés em ambos.
O trio entrou vias de fato, até que o dono da casa foi até sua oficina que fica ao lado do local e voltou com um machado. O homem de 39 anos foi atingido na barriga, peito e axila. Já a mulher sofreu arranhões na perna porque caiu durante a briga.
Aos militares, o acusado afirmou que chegou na residência e o casal passou a agredi-lo porque são usuários de drogas. Ele negou ter usado um machado, mas os policiais encontraram o objeto com ele. O caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.