Professora Denir pede redutor de velocidade e instalação de iluminação em avenida e conserto de ponte na Gleba Azul

Assista as justificativas dos vereadores

Cb image default
Prof.ª Denir. Imagem / Reprodução / A.C.M.I.

Durante a décima sessão ordinária, realizada na noite da segunda-feira (28/4), a vereadora Valdenir Martins, solicitou ao secretário municipal de obras, que estude a possibilidade de implantação de redutores de velocidade do tipo quebra-molas na

Avenida Firmino Alves de Souza e Avenida Manoel Gouveia e instalação de iluminação pública na Avenida Manoel Gouveia, especialmente na proximidade do destacamento da Polícia Militar.

“Então, é uma Avenida que estão sendo terminando agora, né? E elas ficaram bem amplas, bem bonitas, né? Os moradores daquele bairro agradecem pelo assalto, né? Porque era uma coisa que eles viviam pedindo.

Assista!

Mas também agora veio os problemas também, né? Muita correria, cê sabe, uma rua livre, todo mundo corre, né? E tá tendo problema com as crianças que passam muito naquela rua, então estão pedindo que façam o estudo para pôr esse redutor de velocidade. Até recebi um requerimento agora do Edmar Travain, Departamento de Trânsito, ele falando que vai fazer só nos hospitais, na frente das escolas, mas ali eu acho que vai ter que ver, né? Porque se a gente tá pedindo, é porque se eu tô pedindo, é porque alguém pediu pra mim. E se a pessoa pede, se a gente não pede, a gente não tá se importando com a população, não é? Então tem que pedir.

E também na Manoel Gouveia, perto do destacamento, isso que ali é um escuridão, é um breu, porque nem poste tem ali. Então também estão fazendo esse pedido para o prefeito que o Jonatan Gregório para que visse a situação”, realata Denir.

Também pedindo ao secretário municipal de obras, a vereadora solicita que seja feito estudo técnico, visando o conserto da ponte, da estrada localizada na região da Gleba Azul, especialmente quanto aos buracos que estão se formando nas laterais da ponte, comprometendo a segurança dos que ali trafegam”, conclui Denir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.