Ivinhema - Adimilson Fotógrafo entrega nas mãos do governador; Pedido de início do asfalto das últimas ruas do B. Itapoã e Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida

Cb image default
Presidente da Câmara Municipal, juntamente com o Prefeito, entrega requerimento ao Governador Reinaldo Azambuja. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Depois de apresentar o requerimento na sessão da ultima segunda-feira na Câmara Municipal, o presidente do Legislativo Ivinhemense vereador Adimilosn Fotógrafo aproveitou a vinda do Governador Reinaldo Azambuja a Ivinhema nesta terça feira, para entregar pessoalmente sua reivindicação e reforçar o pedido para que o governador libere os recursos para as obras de asfalto para as ultimas ruas do Bairro Itapoã e também as ruas do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida.

Fotógrafo afirmou que o governador foi receptivo ao seu pedido e prometeu empenho na liberação da verba para que essa obra possa ter inicio em breve.

A luta do Vereador Adimilson Fotógrafo já vem de vários anos, quando o Bairro Itapoã quase não tinha asfalto; na busca por emendas e cobrando das autoridades competentes essas obras foram se tornando uma realidade e hoje a busca já não é mais por um pouco de asfalto para um bairro, mais sim pelo término, pelo fechamento de todo nosso Bairro Itapoã e Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida afirmou Adimilson Fotógrafo.

Também é uma conquista do vereador Adimilson Fotógrafo os recursos para as obras de recapeamento que deve começar em breve no Bairro Itapoã.

Através do deputado Federal Beto Pereira Fotógrafo conseguiu emenda que inclusive já foi liberada faltando apenas os últimos acertos com a empresa que vai realizar esta obra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.