Ivinhema - Adimilson Fotógrafo pede o inicio das obras de recapeamento no B. Itapoã

Cb image default

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Ivinhema Adimilson Fotógrafo apresentou requerimento endereçado a Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando do chefe do Executivo para que viabilize o inicio das obras de recapeamento das ruas do Bairro Itapoã.

Fotógrafo firmou em sua justificativa que a presente indicação visa acelerar o inicio desta obra haja visto que a demora faz com que se agrave ainda mais o estado das vias.

Nós viabilizamos os recursos para que essa obra seja realizada, agora estamos indicando ao executivo que de agilidade nos trabalhos para que a empresa responsável pela obra possa iniciar os trabalhos afirmou Fotógrafo.

Adimilson Fotógrafo pede ao governador que inicie as obras de asfalto nas ultimas ruas do Itapoã e conjunto Nossa Senhora Aparecida

Adimilson Fotógrafo ainda encaminhou expediente ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja para que o mesmo viabilize o inicio das obras de asfaltamento das ruas do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida e das ultimas ruas do Bairro Itapoã.

Há muitos anos alimentamos este sonho de ter o nosso querido Bairro Itapoã cem por cento asfaltado, porem agora falta pouco; os recursos já foram viabilizados e agora nos resta vencer a burocracia que faz com que as obras demorem tanto a começar. Por isso estou encaminhando expediente ao Governador, e vou cobrar dele pessoalmente, empenho no inicio dessas obras de asfalto tão importante para a nossa população, finalizou Adimilson Fotógraf.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.