Dr. Róbinson Castilho quer informações sobre qualidade e valores do micro revestimento e pavimentação dos últimos quatro anos em Ivinhema

Cb image default

Através de requerimento encaminhado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca; o vereador Dr. Róbinson Castilho solicitou informações sobre a qualidade e valores do micro revestimento na pavimentação asfáltica e tapa buracos de Ivinhema nos últimos 4 anos.

Segundo o vereador que junto ao documento apresentou vários questionamentos o presente requerimento visa atender uma demanda publica urgente e lisura e transparência aos atos públicos do executivo municipal.

Dr. Róbinson questiona Sanesul por serviço de má qualidade após cortes no asfalto

Inconformado com uma situação que a anos incomoda a população de Ivinhema, o vereador Dr. Róbinson Castilho apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de obra Adalberto Fresca e ao Diretor Presidente da Sanesul Walterr Benedito Carneiro Junior para que tome providências efetivas referentes aos serviços de tubulação e rede de agua executados pela Sanesul sobre as falhas e irregularidades resultante do corte do asfalto em especial no Bairro Guiraí.

Segundo o vereador é preciso que a empresa garanta uma melhor qualidade nos trabalhos no município uma vez que são comuns realizarem cortes no asfalto em seguida colocarem uma lama sem uma estrutura básica para que a mesma se mantenha ao menos no nível fazendo com que sejam criadas verdadeiras possas d’água que podem além de levar sérios transtornos a população ainda podem se transformar em criadouros do mosquito da dengue afirmou o vereador.

Identificação de Ruas e Glebas

Demonstrando preocupação principalmente com pessoas que vem de outras localidades o vereador Dr Róbinson Castilho apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca e ao Sr João Paulo Hidalgo de Moraes diretor do DEMTRIVI para que realize o trabalho de sinalização e identificação das ruas logradouros e glebas do Município.

Segundo o vereador o município cresceu bastante com a chegada de novos bairros por isso é tão importante que haja um trabalho de sinalização e identificação das ruas como também das glebas.

É comum as pessoas se atrapalharem ao visitarem nossas glebas principalmente quem vem de fora; por falta de sinalização e identificação desses locais finalizou Dr. Róbinson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.