Publicado em 10/03/2020 às 12:51, Atualizado em 10/03/2020 às 16:59

Dr. Róbinson Castilho quer informações sobre qualidade e valores do micro revestimento e pavimentação dos últimos quatro anos em Ivinhema

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Através de requerimento encaminhado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca; o vereador Dr. Róbinson Castilho solicitou informações sobre a qualidade e valores do micro revestimento na pavimentação asfáltica e tapa buracos de Ivinhema nos últimos 4 anos.

Segundo o vereador que junto ao documento apresentou vários questionamentos o presente requerimento visa atender uma demanda publica urgente e lisura e transparência aos atos públicos do executivo municipal.

Dr. Róbinson questiona Sanesul por serviço de má qualidade após cortes no asfalto

Inconformado com uma situação que a anos incomoda a população de Ivinhema, o vereador Dr. Róbinson Castilho apresentou requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretario de obra Adalberto Fresca e ao Diretor Presidente da Sanesul Walterr Benedito Carneiro Junior para que tome providências efetivas referentes aos serviços de tubulação e rede de agua executados pela Sanesul sobre as falhas e irregularidades resultante do corte do asfalto em especial no Bairro Guiraí.

Segundo o vereador é preciso que a empresa garanta uma melhor qualidade nos trabalhos no município uma vez que são comuns realizarem cortes no asfalto em seguida colocarem uma lama sem uma estrutura básica para que a mesma se mantenha ao menos no nível fazendo com que sejam criadas verdadeiras possas d’água que podem além de levar sérios transtornos a população ainda podem se transformar em criadouros do mosquito da dengue afirmou o vereador.

Identificação de Ruas e Glebas

Demonstrando preocupação principalmente com pessoas que vem de outras localidades o vereador Dr Róbinson Castilho apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca e ao Sr João Paulo Hidalgo de Moraes diretor do DEMTRIVI para que realize o trabalho de sinalização e identificação das ruas logradouros e glebas do Município.

Segundo o vereador o município cresceu bastante com a chegada de novos bairros por isso é tão importante que haja um trabalho de sinalização e identificação das ruas como também das glebas.

É comum as pessoas se atrapalharem ao visitarem nossas glebas principalmente quem vem de fora; por falta de sinalização e identificação desses locais finalizou Dr. Róbinson.