Adimilson Fotógrafo comemora o inicio das obras de recuperação das ruas do Bairro Itapoã

Cb image default

Esta terça-feira (9), percorrendo algumas ruas do Bairro Itapoã o vereador Adimilson Fotógrafo não escondia a alegria de ver os recursos viabilizados por ele através do Deputado Beto Pereira se tornando realidade.

É uma alegria muito grande misturada com uma sensação de alívio; mesmo a gente tendo percorrido os caminhos certos, viabilizado os recursos a burocracia as vezes emperra e a gente assim como a população fica angustiado em ver tantos buracos nas ruas e sabendo que temos o recurso.

Agora finalmente depois de um longo período de chuvas que danificou muito as nossas ruas, parece que teremos uns dias de tempo firme que e sendo assim as obras serão bem adiantadas.

Primeiro será feito a operação tapa buracos, em seguida será aplicado o micro revestimento que vai dar um novo aspecto a essas Ruas.

Começamos pela Rua 11 depois a Rua 13 e a Quinze do Bairro Itapoã que por estarem muito mais danificadas estarão recebendo este micro revestimento; em seguida este trabalho vai se estender para outras ruas que estejam nesta situação finalizou o presidente do legislativo Adimilson Fotógrafo.

Liberação de Recursos para a Escola Sideney Carlos Costa

Dando continuidade ao seu trabalho de parceria com o Deputado Federal Beto Pereira; o presidente Adimilson Fotógrafo apresentou requerimento endereçado ao parlamentar solicitando empenho do mesmo no andamento do PAR (Planos de Ações Articuladas) do governo federal onde a escola Sideney Carlos Costa encontra-se cadastrada para reforma e ampliação.

Fotógrafo afirmou em sua justificativa que com muita luta a escola recebeu recentemente uma bela reforma, mais ainda ficaram faltando acabamento que precisam de mais recursos com as calçadas por exemplo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.