Publicado em 10/03/2020 às 13:39, Atualizado em 10/03/2020 às 17:51

Adimilson Fotógrafo comemora o inicio das obras de recuperação das ruas do Bairro Itapoã

Da Redação, Ivi Hoje, ACMI
Cb image default

Esta terça-feira (9), percorrendo algumas ruas do Bairro Itapoã o vereador Adimilson Fotógrafo não escondia a alegria de ver os recursos viabilizados por ele através do Deputado Beto Pereira se tornando realidade.

É uma alegria muito grande misturada com uma sensação de alívio; mesmo a gente tendo percorrido os caminhos certos, viabilizado os recursos a burocracia as vezes emperra e a gente assim como a população fica angustiado em ver tantos buracos nas ruas e sabendo que temos o recurso.

Agora finalmente depois de um longo período de chuvas que danificou muito as nossas ruas, parece que teremos uns dias de tempo firme que e sendo assim as obras serão bem adiantadas.

Primeiro será feito a operação tapa buracos, em seguida será aplicado o micro revestimento que vai dar um novo aspecto a essas Ruas.

Começamos pela Rua 11 depois a Rua 13 e a Quinze do Bairro Itapoã que por estarem muito mais danificadas estarão recebendo este micro revestimento; em seguida este trabalho vai se estender para outras ruas que estejam nesta situação finalizou o presidente do legislativo Adimilson Fotógrafo.

Liberação de Recursos para a Escola Sideney Carlos Costa

Dando continuidade ao seu trabalho de parceria com o Deputado Federal Beto Pereira; o presidente Adimilson Fotógrafo apresentou requerimento endereçado ao parlamentar solicitando empenho do mesmo no andamento do PAR (Planos de Ações Articuladas) do governo federal onde a escola Sideney Carlos Costa encontra-se cadastrada para reforma e ampliação.

Fotógrafo afirmou em sua justificativa que com muita luta a escola recebeu recentemente uma bela reforma, mais ainda ficaram faltando acabamento que precisam de mais recursos com as calçadas por exemplo.