Publicado em 05/04/2020 às 15:04, Atualizado em 05/04/2020 às 18:27

Ivinhema – Vereador que teve vários pedidos atendidos pelo prefeito filia-se ao PSDB

Marcio Alves é o mais novo Tucano Ivinhemense

Da Redação, Ivi Hoje,
Cb image default
Dr. Naur Pael, Prefeito Tuta, Vereador Marcio, Secretária Nídia, Presidente Adímilson Fotógrafo e o Empresário Fábio do Canto em reunião de transferência partidária. Imagem: (Divulgação - Redes Sociais) 

Em uma sexta-feira, dia 20 de março, durante uma reunião política Marcio Alves que exerce o seu segundo mandato de vereador no município de Ivinhema teve sua transferência partidária aceita pelo PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o vereador que é nascido no município de Ivinhema, Marcio Alves de Oliveira também conhecido como ‘Marcio Cabelereiro’ estava afiliado ao PR (Partido da República), e em decorrência da janela partidária que estava aberta (05/03 até 03/04), o vereador aceitou o convite dos “Tucanos Ivinhemenses”.

Cb image default
Marcio Alves durante sessão na Câmara Municipal. 

Naquela sexta-feira (20), estiveram reunidos na residência do Prefeito Tuta (PSDB), para acompanhar a assinatura de transferência vários tucanos que representam o município, dentre eles; o advogado e ex-vereador Dr. Naur Pael, a Secretária de Finanças Nídia Natachi Penteado, o empresário Fábio do Canto e o atual Presidente do Partido, Adímilson Fotógrafo que é vereador e também Presidente da Casa de Leis de Ivinhema.

Marcio Alves neste ultimo mandato como vereador já teve vários pedidos, requerimentos e projetos de lei atendida e aprovados pelo poder executivo bem como por deputados do estado, acompanhe alguns deles: Marcio Alves consegue mais R$ 500 mil reais e pede ao prefeito que use os recursos na reforma e ampliação dos Postos de Saúde

Marcio Alves sugere suspensão das aulas como forma de prevenção do coronavírus

Deputado Vander Loubet atende indicação do Vereador Marcio Alves

Vereador Marcio Alves tem indicação atendida e Eco Park ganha Pista de Caminhada

Confira o Projeto de Lei que regulamenta o uso de fogos de artifício em eventos

Marcio cobra da SANESUL que cumpra a lei e instale os eliminadores de Ar no sistema de abastecimento

Marcio Alves cobra de Secretaria, cumprimento de lei municipal de sua autoria