Ivinhema - Marcio Alves cobra de Secretaria, cumprimento de lei municipal de sua autoria

Cb image default

Com o objetivo de oferecer mais tranquilidade para as mães que precisam matricular as crianças nos centros infantis, o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada a Secretária de Educação Maria Aparecida Maia solicitando que a mesma cumpra as exigências estabelecidas na lei municipal 1717/2019 publicada no diário oficial no dia 25 de setembro de 2019 que institui a obrigatoriedade de divulgação da demanda atendida e lista de espera por vaga nos centros municipais de Educação Infantil.

Marcio Alves afirmou que todo ano a demanda é muito grande às vezes maior do que a oferta de vagas nas creches e centros municipais de educação, por isso é muito importante a divulgação desta lista para que seja feita a fiscalização pelos órgãos de controle da administração publica e também pela própria sociedade .

Estacionamento rotativo

Na defesa de suas leis aprovadas recentemente na Câmara Municipal de Ivinhema o vereador Marcio Alves apresentou requerimento endereçado ao Diretor do DEMTRIVI, Dr. João Paulo Hidalgo de Moraes, solicitando também que seja cumprida a lei municipal 1715 de 24 de setembro de 2019 que institui estacionamento temporário e rotativo de veículos automotores defronte as farmácias, drogarias e padarias em Ivinhema.

Segundo o vereador muitas vezes os clientes das farmácias se deparam com a vaga ocupada por condutores que não estão em atendimento na respectiva farmácia gerando conflitos. O que pretendemos é tornar o estacionamento disciplinado por lei para que assim possa acabar com os conflitos facilitando a vida dos clientes que precisam ir até esses estabelecimentos finalizou Marcio Alves.

Demarcação de locais para Pontos de Ônibus

Através de requerimento endereçado ao diretor do DEMTRIVI, Dr. João Paulo Hidalgo de Moraes, o vereador Marcio Alves solicitou do departamento de transito que seja feita a demarcação dos locais a serem implantados os três abrigos de ponto de ônibus no Bairro Eco Park.

Marcio afirmou que fez a doação de um abrigo de ponto de ônibus para o Bairro Eco Park e a prefeitura vai instalar mais dois pontos, mais para que isso aconteça é necessário que o DEMTRIVI faça essa demarcação para a colocação dos pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.