Marcio Alves cobra da SANESUL que cumpra a lei e instale os eliminadores de Ar no sistema de abastecimento

Cb image default
Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

O vereador Marcio Alves apresentou requerimento na ultima segunda feira endereçado expediente ao Ilmo. Senhor Luiz Carlos da Rocha Lima, Diretor Presidente da Sanesul do Estado de Mato Grosso do Sul, para que sejam adotadas as providências no sentido de dar efetividade à Lei Municipal nº 1.610, de 06 de julho de 2018, instalando o equipamento eliminador de ar na tubulação do Sistema de Abastecimento de Água e realizando as demais cautelas previstas.

Segundo o vereador seu projeto foi aprovado e agora é lei; por tanto se faz necessário que se cumpra a referida lei e instale esses equipamentos que irão reduzir a passagem de ar na tubulação de abastecimento de agua e assim beneficiar a população que pode ter uma redução significativa nas suas contas de agua.

Marcio Alves ainda afirmou em sua participação no programa Câmara em destaque que vai ao ar nas emissoras locais, que está lutando na busca de novas empresas para o município.

A semana passada estive em São Paulo conhecendo algumas empresas e a semana que vem irei com o prefeito visitar algumas dessas industrias com o objetivo de oferecer algum incentivo para que algumas dessas possam se instalar em nosso município para assim oferecer mais oportunidades de emprego para a nossa gente; finalizou Marcio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.