Ivinhema - Marcio Alves sugere suspensão das aulas como forma de prevenção do coronavírus

Cb image default

Preocupado com uma possível epidemia de um vírus que atinge praticamente todo o planeta; O Coronavírus; O vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Educação Maria Aparecida Maia e a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Dias Garção para que verifique a necessidade de suspender as Aulas das Escolas Municipais como forma de prevenção a contaminação pelo coronavírus.

Segundo o vereador por enquanto estamos em uma situação relativamente confortável mais isso pode mudar a qualquer momento e devemos estar preparados para enfrentar uma situação complicada, por isso estou sugerindo que já comecemos a pensar nesta possibilidade para que caso necessário às aulas sejam interrompidas afirmou o vereador Marcio Alves.

Operação Tapa Buracos no Solar do Vale

Marcio Alves ainda apresentou mais uma indicação solicitando ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca para que promovam de forma emergencial operação tapa buracos e recapeamento em todas as ruas críticas do Bairro Solar do Vale.

Segundo o vereador a situação em que se encontram a maioria das ruas do referido Bairro vem trazendo transtornos inclusive riscos de acidentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.