Ivinhema - Vereador Marcio Alves tem indicação atendida e Eco Park ganha Pista de Caminhada

Pista de Caminhada terá 2 metros de largura por 1,2 Km de comprimento

Cb image default
Vereador Marcio Alves obteve mais uma reivindicação atendida pelo prefeito Tuta, desta vez foi uma Pista de Caminhada para o Bairro Eco Park. Imagem: (Arquivo / Ivi Hoje)  

Na semana passada vereador Márcio Alves teve mais um conquista, tendo mais uma de suas reivindicações sendo atendida pelo prefeito municipal; Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro Eco Park que é a Pista de Caminhada.

Márcio esteve presente acompanhando o inicio da obra e não escondia sua satisfação; pra mim não deixa de ser motivo de muita alegria ter mais uma indicação de minha autoria sendo atendida pelo Prefeito Tuta; estou aqui hoje para trazer esse presente para os moradores juntamente com o prefeito e a equipe da secretaria de obras para dar o ponta pé inicial em mais este investimento que vem a oferecer mais uma opção de esporte e lazer para os nossos amigos moradores deste bairro.

É uma bela pista de caminhada com 2 metros de largura e 1.200 metros de comprimento para que as pessoas possam se exercitar e praticar sua caminhada em um local apropriado com toda segurança.

Gostaria mais uma vez de agradecer ao Prefeito pela atenção que vem dando aos meus projetos e indicações; porque afinal quem ganha com isso é a nossa população finalizou Marcio Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.