“Top Ten” Ivi Hoje - Confira os assuntos mais lidos da semana

Casos policiais, acidentes e política estão entre as três mais lidas

Se a semana foi agitada e passou que você nem percebeu, aproveite agora internauta para ficar por dentro dos assuntos mais lidos por aqui. Confira o Top Dez do Portal Ivi Hoje nos últimos sete dias em IviCity.

Vice-presidente da Câmara vai a Tribuna e da respostas ao Vereador Juliano Ferro sobre 'diárias'

Dr. Messias Furtado ainda relatou que o parlamentar não teve capacidade de se tornar o Presidente. Sessão ordinária aconteceu na ultima segunda. Assista!

PGlmcmFtZSBpZD0iX29idWlxb2V2OCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC91UEhxU0loWFhBOD9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Bombeiros são acionados para atender mulher que capota veículo, jovem sofre queda de moto e resgatar idosa com obstrução de vias aéreas

Cb image default

O inicio da semana começou agitado em IviCity, logo pela manhã uma mulher de 38 anos que reside no bairro Eco Park, seguia com um veículo, quando próximo ao Frigovema veio a perder o controle direcional e capotar o carro. Já às 13:00 horas o pedido de resgate foi para atender uma vitima de queda de moto, Vitor Daniel de Sá Franco de 18 anos, apresentava escoriações no tórax e estava consciente, porém desorientado.

Pouco tempo depois, houve o pedido de ajuda feito através do telefone de emergência 193, desta vez no bairro Itapoã, onde uma idosa veio a engasgar com um pedaço de carne. A pessoa que realizou a ligação foi orientada, através do telefone, a fazer uso da tapotagem até o chegado dos militares. A vítima de 94 anos, precisou ser transportada ao HMI para ser medicada, porem estava consciente e orientada. Leia aqui!

PM apreende adolescentes de 14 e 15 anos por direção perigosa e porte de drogas

Cb image default

Também na noite de segunda, A PM apreendeu dois adolescentes, após serem flagrados portando drogas e praticando direção perigosa. Os policiais iniciaram o acompanhamento e quando o condutor perdeu o controle do veículo, sofrendo a queda, os policiais efetuaram a abordagem. Após identificação ficou constatado que os ocupantes da motocicleta eram adolescentes. Durante a fuga os autores “dispensaram” um pacote na via pública e após a apreensão dos infratores a equipe retornou para localizar o objeto e logrou êxito em encontrar uma porção de maconha. Leia aqui!

Cb image default

Após perseguição Corolla de SP é encontrado abandonado no Rio Ivinhema com mais de meia tonelada de droga

A PMRv de Vila Amandina apreendeu durante a madrugada de terça, mais de 600 quilos de droga em veículo que fugiu da fiscalização. A equipe durante ação de policiamento ostensivo preventivo deu ordem de parada ao veículo Toyota Corolla com placas de SP, entretanto, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Imediatamente, os militares iniciaram o acompanhamento tático ao referido veículo e o condutor do Corolla, ao adentrar numa estrada vicinal com acesso aos ranchos do Rio Ivinhema, abandonou o veículo e fugiu em meio a vegetação existente, não sendo localizado pela equipe depois de diligências nas imediações. Leia aqui!

Em ação rápida PM prende jovem em flagrante com moto furtada

Cb image default

A PM prendeu no final da tarde de terça, um jovem após furtar uma moto horas antes. O autor estava em um bar quando foi preso. Policiais foram informados que uma motocicleta furtada horas antes, havia sido localizada pelo proprietário em um bar no Solar do Vale.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, o suspeito chegou com a motocicleta querendo comprar cerveja. Ao ser perguntado sobre a autoria do furto, o jovem confirmou que pegou a motocicleta em frente a uma loja de pneus. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia com o veículo e as testemunhas. Leia aqui!

Cb image default

PM prende jovem por receptação e porte de drogas

Na manhã de segunda, um jovem de 19 anos foi preso após ser flagrado com uma motoneta furtada há 15 dias, em Ivinhema. Os militares receberam informações, de que uma motoneta que havia sido furtada estava em frente de uma residência no bairro Piravevê.

A equipe encontrou o veículo estacionado sobre a calçada e o jovem saindo de dentro da residência com a chave e um capacete na mão, o suspeito, já conhecido no meio policial e reincidente na prática de receptação, recebeu ordem para abordagem. A motoneta estava com a placa de identificação adulterada, foi dada voz de prisão ao autor, e efetuada uma busca no interior da residência foram encontrados os retrovisores originais e ainda, dois recipientes pequenos, um contendo uma porção de pólvora e outro contendo espoletas para carregamento de cartuchos de arma de fogo, na moto ainda encontraram duas porções de maconha. Leia aqui!

Cb image default

Siena pega fogo, mobiliza Bombeiros e fica completamente destruído pelas chamas

Na noite de quarta o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um veículo Fiat Grand Siena com placas de Ivinhema, as chamas aconteceu próximo à entrada do Pesqueiro da Nina. Localizado há aproximadamente 18 quilômetros de Ivinhema.

Quando os militares chegaram ao local, o carro de passeio já tinha sido tomado pelas chamas às quais foram extintas. Evitando-se assim que a vegetação existente no local queimasse. Nenhum dos envolvidos precisou de atendimento médico, ocorrência deixando dano total no veículo.Leia aqui!

Colisão entre motos no Solar do Vale deixa dois hospitalizados

Cb image default

Por volta das 13:00 horas da quarta, houve um acidente de transito entre duas motos no bairro Solar do Vale. Uma unidade móvel de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, sendo que ao chegar ao local encontraram a condutora R. S. C. da motoneta, com escoriações pelo corpo e um corte contuso nos membros inferiores.

Já o condutor da Yamaha Lander, J. W. S. teve escoriações nos membros inferiores e superiores (pernas e braços) e corte contuso no joelho. Ambas as vitimas foram transportadas ao Hospital São Francisco onde ficaram aos cuidados do médico plantonista. Leia aqui!

Cb image default

Homem vitima de acidente doméstico vem a óbito em Dourados

É com pesar que o Portal Ivi Hoje noticíou o falecimento do amigo @VagnerBraz.

No inicio da tarde de domingo passado (10), Wagner Braz de 38 anos foi vitima de um acidente, onde sofreu uma queda acidental de altura elevada e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, até o HMI. Logo depois devido à gravidade dos ferimentos, Vagner foi transferido para um Hospital em Dourados.

Na queda ele sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), um edema na parietal, estava com sangramento no naris, do lado direito. O mesmo ainda se encontrava inconsciente e desorientado.

Na tarde de quinta-feira, Vagner sofreu uma piora em seu quadro clinico, amigos e familiares receberam a triste noticia do seu falecimento e deixaram mensagens de conforto e carinho em sua página no Facebook. Leia aqui.

Cb image default

Renato Câmara entrega veículo para o Hospital de Ivinhema

O veículo é fruto de duas emendas parlamentares, totalizando R$ 40 mil, apresentadas por Renato Câmara ao Orçamento do Estado de 2017, atendendo ao pedido dos vereadores Claudião e João Tortinho. A Prefeitura de Ivinhema entrou com contrapartida de 10% para a compra do veículo.

O prefeito Tuta agradeceu ao apoio e o comprometimento de Renato Câmara. Conforme o prefeito, Renato tem sido um importante parceiro do município na Assembleia Legislativa, atuando sempre em busca de melhorias e novas estruturas. 'Mais uma vez, temos que agradecer ao deputado pelo comprometimento com o nosso município. É um filho da terra e verdadeiro parceiro da nossa gestão e da população, atendendo sempre às demandas e anseios do nosso município. O Renato é parceiro número um de Ivinhema”, finalizou. Leia aqui!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.