Ivinhema - PM apreende adolescentes de 14 e 15 anos por direção perigosa e porte de drogas

Cb image default
Em razão ao ECA, adolescentes não tiveram imagem e nomes revelados. 

De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje, a Polícia Militar apreendeu na noite de ontem – segunda-feira, 11 - dois adolescentes com idades de 14 e 15 anos após serem flagrados portando drogas e praticando direção perigosa na via pública.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Por volta das 23:00 horas após denuncia anônima a equipe de rádio patrulha (viatura 4 rodas), da Polícia Militar de Ivinhema realizava rondas em busca de um indivíduo suspeito quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes e que ao avistarem a viatura, empreenderam fuga.

Os policiais iniciaram o acompanhamento e quando o condutor perdeu o controle do veículo, sofrendo a queda, os policiais efetuaram a abordagem. Após identificação ficou constatado que os ocupantes da motocicleta eram adolescentes. Durante a fuga os autores “dispensaram” um pacote na via pública e após a apreensão dos infratores a equipe policial retornou para localizar o objeto e logrou êxito em encontrar uma porção de maconha que após pesada, totalizou cinquenta e oito gramas.

A motocicleta com placa de São Manoel SP está com licenciamento vencido e foi encaminhada para o pátio do DETRAN. Os adolescentes foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil juntamente com a droga encontrada. Além do registro da ocorrência foram ainda adotadas as medidas administrativas relativas ao código de trânsito brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.