Um homem de 27 anos acabou sendo ferido a tiros por policiais militares, neste domingo (4), depois de arremessar pedras contra os militares e agredir o pai, um idoso de 63 anos, no município de Ivinhema.
Os militares foram acionados para uma residência, no bairro Triguenã, onde o suspeito, que possui laudo psiquiátrico, estava alterado após uso de bebida alcoólica e drogas. Ele teria agredido o pai. Quando os policiais chegaram, ele arremessou uma pedra na direção dos militares e correu para os fundos da casa.
Nisto o idoso foi socorrido com fratura na clavícula pelo Corpo de Bombeiros, e o homem não foi encontrado. Horas depois, vizinhos acionaram novamente a polícia, dizendo que o homem estaria na casa quebrando todos os móveis. Quando os policiais chegaram, o rapaz atacou com pedaço de madeira, e os policiais revidaram com tiros, sendo que o homem foi atingido por um tiro no abdômen.
Devido a complexidade do ferimento, o preso foi transferido para Nova Andradina e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional, sob custódia, segundo o site Jornal da Nova.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.