Ivinhema - Polícia Militar prende jovem por receptação e porte de drogas

Cb image default

De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a Polícia Militar prendeu na manhã de hoje - segunda-feira, 11 - um jovem com 19 anos após ser flagrado com uma motoneta furtada há 15 dias, em Ivinhema.

Cb image default

Os militares receberam informações, de que uma motoneta que havia sido furtada a aproximadamente 15 dias, estava em frente de uma residência no bairro Piravevê. A equipe foi até o local denunciado, e encontrou o veículo estacionado sobre a calçada e saindo de dentro da residência com a chave do veículo e um capacete na mão, o suspeito, já conhecido no meio policial e reincidente na prática de receptação.

O jovem recebeu ordem para abordagem e após checagem foi constatado que se tratava do veículo furtado. A motoneta estava com a placa de identificação adulterada.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, e com a autorização foi efetuada uma busca no interior da residência, onde foram encontrados os retrovisores originais da motoneta e ainda, dois recipientes pequenos, um contendo uma porção com 50 gramas de pólvora e outro contendo 88 espoletas para carregamento de cartuchos de arma de fogo.

Foi encontrada ainda, acondicionada em um recipiente plástico, dentro do baú da moto, duas pequenas porções de maconha, que após pesadas totalizaram seis gramas.

O autor, veículo e todo material encontrado foram encaminhados para a delegacia de polícia e apresentados para o agente plantonista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.