Ivinhema – Bombeiros são acionados para atender mulher que capota veículo, jovem sofre queda de moto e resgatar idosa com obstrução de vias aéreas

Cb image default
Apesar da gravidade do acidente a mulher foi transporta sem nenhum ferimento grave aparente.

O inicio desta semana – segunda-feira, 11 - começou agitada em Ivinhema, logo pela manhã por volta das 8:30 horas, uma mulher de 38 anos que reside no bairro Eco Park, seguia com um veículo pela MS-276 quando próximo ao Frigovema veio a perder o controle direcional e capotar o carro de passeio. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram a vitima ao HMI. Leia aqui!

Queda de moto!

Já às 13:00 horas o pedido de resgate foi para atender uma vitima de acidente de trânsito [queda de moto], os militares estiveram no local e prestou socorro a vítima que, posteriormente, foi encaminhada até o Hospital Municipal.

Ainda de acordo com o apurado, a vítima Vitor Daniel de Sá Franco de 18 anos, pilotava uma motocicleta e segundo populares que presenciaram a queda, Vitor perdeu o controle direcional e veio a colidir de frente em um muro.

A vítima apresentava escoriações no tórax e estava consciente, porém desorientada. Foi constatado que no local não havia nenhum veículo.

Outro caso!

Pouco tempo depois, em menos de 1h, houve novamente o pedido de ajuda, feito através do telefone de emergência 193, desta vez para comparecerem no bairro Itapoã, mais precisamente na Rua Dezenove, onde uma idosa veio a sofrer uma obstrução de vias aéreas por corpo estranho, ‘engasgou com um pedaço de carne’.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a solicitante (pessoa que realizou a ligação), foi orientada, através do telefone, a fazer uso da tapotagem* até o chegado dos militares, o uso da técnica* consiste em um recurso fisioterápico, que é utilizado com excelentes resultados, visando liberar a secreção acumulada, para que esta seja expelida pela vitima.

Após a chegada dos socorristas, a vítima, senhora A. R. O. de 94 anos, precisou ser transportada ao Hospital Municipal para ser medicada, porem estava consciente e orientada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.