Vereadores Ivonete e Alessandro sugerem a instalação de câmeras de segurança com central de monitoramento em pontos estratégicos do município

Cb image default

Os parlamentares Ivonete Mendonça (PSDB) e Alessandro Petshop (PP) realizaram em parceria uma indicação na noite da última segunda-feira (09) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A solicitação dos vereadores foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (União Brasil) e ao Secretário de Finanças José Carlos Viana, para que os mesmos possam desenvolver estudos para viabilizar a instalação de Câmeras de Segurança com Central de Monitoramento em todos os pontos estratégicos da cidade, incluindo todos os prédios públicos e escolas.

“É de suma importância que tenhamos, em todos pontos estratégicos, estas câmeras de segurança. Para que seja eficiente é preciso uma central de monitoramentos também. Em caso de acidentes ou assaltos fará grande diferença no contato com o Corpo de Bombeiros e a Polícia”, disse Ivonete.

Alessandro Petshop também comentou a respeito de sua indicação: “Já fizemos esta indicação ano passado e a mesma visa dar mais segurança para a população, colaborando com os órgãos de segurança pública. Inclusive o Tenente Freitas já passou até 10 pontos estratégicos de locais para instalar algumas dessas câmeras”, informou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.