Vereadores Dema e Jair indicam que seja reformada, pintada e iluminada a quadra de esportes do bairro Triguenã

Cb image default

Os vereadores Valdemar Angelo – Dema (PDT) e Jair do Triguenã (MDB) realizaram indicação na noite da última segunda-feira (20) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A indicação foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e à Jonatan Gregório, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para seja promovida a reforma, pintura e iluminação da quadra de esportes do bairro Triguenã.

“Os moradores do bairro Triguenã gostam muito de praticar esportes, inclusive tendo dois clubes de futebol Society muito bem organizados. Ao lado do CRAS há uma quadra precisando de um maior cuidado e reforma, para que a população dali possa fazer mais uso na prática esportiva com conforto”, disse Dema, presidente do Poder Legislativo.

O vereador Jair também comentou sobre o pedido: “Importante a reforma desta quadra, pois havia um campo de futebol que era utilizado no bairro mas que a população perdeu. Foi limpado o local e acredito que serão feitas 30 casas, mas era bom achar outro local para um novo campo pois os atletas estão cobrando”, justificou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.