Vereadores Dema, Bira e Claudião solicitam reconstrução de rotatória em cruzamento no Distrito de Amandina

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (05), a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

Os vereadores Dema (PDT), Bira (MDB) e Claudião do Raio-X (PSDB) realizam juntos uma indicação, endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), solicitando a reconstrução da rotatória no cruzamento da Rua Fukuhara Tomofumi com a Av. Dr. Manoel Simões Junior no Distrito de Amandina.

Dema disse que alguns moradores do distrito pedem novamente a reconstrução dessa rotatória neste cruzamento e que pessoalmente no local verificou que há espaço suficiente para esta instalação: “É possível essa reconstrução, inclusive de maneira que traga mais beleza, com jardinagem e um espaço bem cuidado, pois os moradores de Amandina merecem”.

O vereador Bira acrescentou que espera que o prefeito, além de fazer a rotatória, também possa colocar a placa do Distrito de Amandina, que é um marco na história daquela localidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.