Vereadores de Ivinhema e Angélica se unem para viabilizarem duplicação da MS-141

"O único objetivo desse pedido é salvar vidas!", destacou Dema

Cb image default

Nesta quarta-feira (13), vereadores de Ivinhema estiveram indo até a cidade de Angélica para uma importante reunião na Câmara Municipal deste município. O objetivo comum foi se unirem em busca grande desejo da população em duplicar a MS-141 que liga as referidas cidades.

Os trechos pretendidos são os 13km de Ivinhema até a Usina Adecoagro à caminho da Naviraí, e os 18km de Ivinhema até o município de Angélica. Principalmente este último local, já registrou diversos acidentes, ceifando vidas e deixando outras com graves sequelas e traumas.

Cb image default

No último mês, por exemplo, uma menina de 5 anos acabou falecendo, e na semana seguinte, outro motorista colidiu seu veículo com uma carreta, ficando preso às ferragens, mas sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros com vida.

Estiveram presentes os vereadores de Ivinhema, Dema (PDT), Bira (MDB), Jair do Triguenã (MDB), Ivonete Mendonça (PSDB), Mary Rocha (PODEMOS), José Wilson (PSDB), Prof. Denir (PATRIOTA) e Zé Picareta (DEM).

Apoiando e endossando o desejo desta obra, o Deputado Estadual Barbosinha (DEM) também esteve participando: “Esta união dos membros do Poder Legislativo Estadual, com o Legislativo dos municípios de Ivinhema e Angélica, e seus respectivos prefeitos, levará ao Governado Reinaldo Azambuja a necessidade desta duplicação, que salvará vidas. Este sentimento representa a vontade da população, um grande desejo dos moradores destas cidades, e acredito que governador irá se sensibilizar para realizar esta importante obra”.

Cb image default

Dema (PDT), presidente da Câmara de Ivinhema, disse ser um dia importante, que marca o inicio de um movimento em busca desta duplicação, e lembrou que por diversas vezes, vereadores dessa gestão e também de gestão anteriores, solicitaram esta duplicação, além de acostamentos e sinalização para o local.

“Vamos trabalhar em conjunto, unindo forças, envolvendo a sociedade como um todo, com adesivagem, panfletagem, ações, para que chegue com mais força no governo do Estado. Hoje fizemos a primeira ata, criando uma diretoria e já iremos marcar uma reunião com o governador. O único objetivo desse pedido é salvar vidas!”, destacou Dema.

O Prefeito de Angélica Aparecido Geraldo Rodrigues, popular Boquinha (PSDB), e Almir Fagundes (DEM), presidente do Poder Legislativo de Angélica, também estiveram destacando a importância dessa união dos poderes, com o pensamento principal em salvar vidas. Informaram também que esta obra é um sonho de todos os moradores da região, por isso acreditam que o Governador Reinaldo Azambuja verá com bons olhos este pedido, e irá atender.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.