Vereadora Mary Rocha solicitou uma ambulância exclusiva para o CEM e Operação Tapa-Buracos em rua do Bairro Piravevê

Cb image default

Segunda-feira (22) aconteceu, no plenário da Câmara Municipal de Ivinhema, a quarta sessão ordinária, transmitida em tempo real no facebook do órgão. A vereadora Mary Rocha (Podemos) realizou três indicações.

Em sua primeira indicação, Mary encaminhou a Secretaria de Saúde Zeine Mustafá e ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), o pedido para a disponibilização de uma ambulância para atender exclusivamente as demandas do Centro de Especialidades Médicas (CEM). A vereadora disse que recentemente, no dia 17 de Março, esteve em reunião com responsáveis da saúde, onde ficou evidente a necessidade de uma ambulância para atender os usuários.

Em seguida, Mary enviou ao Prefeito e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, o pedido para realizar de uma operação tapa-buracos em toda a extensão da rua Antonio Passos Filho, localizada no Bairro Piravevê. “Não apenas ali, mas nossa cidade precisa em vários locais. Como fui cobrada a respeito daquele local, estou indicando e informando a necessidade pois a referida rua está bem deteriorada e se torna perigoso”.

Por fim, na terceira indicação, a parlamentar pediu ao Diretor do DEMTRIVI José Carlos e ao Prefeito, para que seja instalado um quebra-molas nas proximidades do Banco do Brasil e outro na Av. Mateus Carminatti, próximo a mercearia do Val, no Bairro Eco Park.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.