Vereadora Ivonete pleiteia a instalação de redutor de velocidade em frente a escolas e mercado, além da construção de 2 “portais”

Cb image default

Ocorreu na noite de segunda-feira (09), às 18:00h, a 48ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. A vereadora Ivonete Mendonça Borba (PSDB) realizou duas indicações.

O primeiro pedido da parlamentar teve como destino o prefeito Juliano Ferro (União Brasil), com cópias para o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos e para o Diretor do DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito). Ivonete solicitou estudo para implantar um redutor de velocidade do tipo Traffic Calm em frente às escolas do município, assim como em frente ao Econômico Supermercado.

“Após conversar com várias pessoas sobre este assunto, e em Dourados há muitos Traffic Calm que evita muitos acidentes. Isso dará uma segurança maior para os alunos próximo as escolas, além do mercado onde aconteceu acidentes”, disse a parlamentar.

Sua outra indicação, também feita ao Prefeito e ao Secretário de Obras, foi solicitada a construção de dois “portais”, sendo um no sentido à Nova Andradina e outro no sentido à Angélica.

Ivonete Mendonça disse que já realizou várias vezes este pedido e ficou feliz ao saber que o prefeito comentou sobre estes portais: “Todos nós sabemos da importância que eles têm na entrada da cidade, trazendo mais beleza, chamando atenção e atraindo os visitantes que passam pela rodovia. É importante até para o nosso comércio!”, disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.