Vereadora Ivonete Mendonça indicou a implantação de semáforos e que seja instalada uma TV na recepção do CEM

Cb image default

Na noite última segunda-feira (27), ocorreu a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 19:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou duas indicações, sendo a primeira endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (DEM), ao Diretor-Presidente do Detran de Mato Grosso do Sul, Rudel Trindade Junior e ao diretor do DEMTRIVI, José Carlos Matos.

Ivonete solicitou a viabilidade para que sejam implantados semáforos em pontos estratégicos do município: “Já fiz várias vezes esta indicação no mandato anterior, e agora a necessidade é maior pelo crescimento do número de habitantes, e pelo aumento também na quantidade de acidentes. Com semáforo o motorista respeita muito mais”.

Em seu outro pedido, feito para o prefeito, a parlamentar solicitou a instalação de um aparelho de TV na recepção do CEM (Centro de Especialidades Médicas). “Sempre estou indo ao CEM e percebi que não tem o aparelho de TV. Muitas crianças ficam impacientes enquanto elas ou algum familiar está aguardando ser atendido. Tendo uma TV irá entretê-los”, justificou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.