Vereador Estefan solicita aumento na quantidade da coleta de lixo e tapa buracos nas ruas de Ivinhema

Cb image default

Preocupado com o aumento na produção de lixo que é característico dos finais de ano o vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Éder Uilson França Lima solicitando que aumente a qualidade de coleta de lixo nos bairros da cidade.

Estefan afirmou que com a chegada do final do ano época de frutos das arvores há um aumento considerável na produção de lixo sendo por tanto necessário que aumente a quantidade de vezes que o caminhão passe para recolher o lixo.

Através de outra indicação de sua autoria o vereador Estefan encaminhou expediente ao prefeito Éder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que realize operação tapa buracos nas ruas e estradas de Ivinhema.

Estefan afirmou que há dias a população vem sofrendo com a quantidade de buracos nas ruas da cidade, por isso clamamos que o prefeito juntamente com o secretário de obras realize imediatamente operação tapa buracos por todas as ruas da cidade e também nas estradas vicinais do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.