Vereador é chamado de "franga" pelo líder do prefeito por votar contra Prodes

Discussão ainda foi para bastidores e Chiquinho foi taxado de despreprado

Cb image default
Vinícius Siqueira (DEM) disse que Chiquinho Telles (PSD) o chamou de franga e que esta não é a primeira vez. Imagem: (Izaias Medeiras)

A votação da doação de uma área da Prefeitura avaliada em R$ 6 milhões para a Cervejaria Bamboa terminou em discussão na Câmara Municipal. O benefício de isenção fiscal concedido por meio do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (PRODES) foi aprovado pelo Legislativo por 21 votos a favor e três contra.

O vereador Vinícius Siqueira (DEM) foi até o microfone após a votação pedir respeito. “Eu tenho direito de votar sim ou não. Isso aqui é democracia. Não acho certo o líder do prefeito [vereador Chiquinho Telles] me chamar de 'o franga’ porque votei não. Esse não foi o primeiro episódio. Gostaria que me respeitasse”.

O representante do prefeito no parlamento negou a acusação. “Não chamei ninguém de franga. Só acho que na política a gente tem que ter lado. Não adianta ir para reunião e falar que vai gerar emprego, se chega para um projeto desses e vota não”, disse Chiquinho.

Ele ainda afirmou que os outros contrários ao Projeto de Lei 9.018/18 que os vereadores querem “viver em uma cidade fantasma. São políticos fanfarrões”. Ao saber da acusação do colega, Dr. Loester (MDB) reforçou que a justificativa de criar emprego é “balela”. “Essas empresas querem construir fortuna com terreno dado. O que o Chiquinho fala, não se responde. Ele é despreparado para ser líder do prefeito. Não tem trava na língua”.

Antônio Cruz (PSDB) que votou contra por ser evangélico e contra bebidas alcoólicas, rebateu o líder do prefeito. “Se for assim o cara vai abrir um ‘bordelzão’(sic) vai colocar um monte de mulher lá dentro para dar emprego. Ele explica, mas não justifica”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.