Valter Petreli reivindica redutor de velocidade no Bairro Vitória

Cb image default
Imagem: (Assessoria)

Na ultima segunda feira o Vereador Valter Petreli Branco apresentou indicação endereçada ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e cópia ao Ilmo Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI, Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema, objetivando que promovam estudos para implantação de um Redutor de Velocidade (Quebra-molas) na Rua Angelo Del Grandi, nas proximidades da casa do senhor Valdemar Karamidi (Dema).

Segundo Petreli a implantação de um Redutor de velocidade (quebra-molas) vem de encontro atender a importante necessidade de forçar os motoristas a reduzir a velocidade de seus veículos, vez que está incompatível naquela localidade.

Além disso, deve haver no local, placas de velocidade máxima permitida visível para os motoristas, amenizando o risco potencial de acidentes, bem como, proporcionando aos moradores maior segurança. Finalizou o vereador do MDB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.