Professor Eduardo volta reivindicar aquisição de Ônibus para atender Universitários de Ivinhema

Cb image default

Preocupado com a situação dos universitários de Ivinhema que precisam se locomover até outras cidades para concluírem seus estudos, e que fazem um verdadeiro sacrifício para pagar pelo transporte, o vereador Professor Eduardo apresentou indicação endereçada ao Senador Nelsinho Trad que através de emenda parlamentar possa viabilizar recursos para aquisição de dois ônibus para atender os Universitários de Ivinhema.

Professor Eduardo afirmou que esse transporte custa muito caro aos alunos e que muitas vezes tem alunos que passam nas universidades publicas mais acabam desistindo por conta desses custos.

Acredito que se conseguirmos esses ônibus vai ajudar muito na realização do sonho dessas famílias; muitas vezes é o grande sonho de um Pai que os filhos consigam concluir seus estudos. Assim que o senador estiver em Campo Grande faremos uma visita onde vou levar a minha reivindicação pessoalmente para que quem sabe ele possa se sensibilizar e atender essa reivindicação que não é minha mais dos amigos Universitários de Ivinhema concluiu professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.