Professor Eduardo volta pleitear ativação do Banco Cidadão em Ivinhema

Cb image default

Com a experiência de quem já atuou a frente do Banco da Gente que agora é Banco Cidadão, e sabedor do quando é importante esta instituição financeira principalmente para ajudar aos pequenos empreendedores, o Vereador Professor Eduardo apresentou requerimento endereçado ao Senhor Enelfo Felini, Diretor Presidente da FUNTRAB ( Fundação do Trabalho), com cópia ao Sr. Antônio de Oliveira Modesto coordenador de micro créditos e ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que promovam ativação do Banco Cidadão em Ivinhema.

Quantas pessoas tem um sonho de começar um negócio, um pequeno empreendimento? E falta aquele incentivo financeiro através de uma linha de crédito sem tantas burocracias para que esses possam alavancar seus negócios.

Pensando nessas pessoas que tem o dom e o sonho de empreender se tornar dono do seu pequeno negócio é que estou apresentando mais uma vez este requerimento na esperança de sermos atendidos para que tenhamos esta instituição no nosso município para atender a nossa gente, finalizou Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.