Professor Eduardo quer informações sobre projeto de recuperação da Ponte do Córrego Ponta Porã

Cb image default

Através de requerimento apresentado na ultima segunda feira na casa de leis, o vereador Professor Eduardo solicitou do Prefeito Eder Uilson França Lima e também do secretário de Obras Adalberto Fresca informações acerca do projeto de recuperação da ponte que liga o Córrego Ponta Porã a farinheira do Deca, bem como se há previsão de início da obra.

Segundo o vereador, é importante saber como anda a questão desse projeto porque a comunidade tem nos cobrado diariamente e nós não temos uma informação mais concreta para repassar a essas pessoas.

Sabemos que essa é uma obra de alto custo e por isso deve haver um estudo, um projeto para ver como isso poderá ser colocado em prática. Havendo esse projeto e dependendo da situação vamos mais uma vez em comitiva para a Capital falar com nossos deputados, secretários e o próprio governador em busca de recursos para resolver esse problema.

Eduardo afirmou ainda que graças a sua insistência e as viagens que são feitas com os vereadores do PSDB tem conseguido várias obras importantes para Ivinhema. Nós trabalhamos juntos sem pensar de quem será o mérito, o importante é que as obras aconteçam e beneficie a nossa população finalizou Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.