Professor Eduardo luta pela atualização do Vale Renda

Cb image default
Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

O vereador Professor Eduardo apresentou requerimento endereçado ao Sr governador do Estado Reinaldo Azambuja com cópia a Roseane Modesto vice governadora do Estado e a Sra. Elisa Cleia Pinheiro secretaria de estado e de direitos humanos, assistência social e trabalho e ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima solicitando dos mesmos que promovam esforços no sentido de consentir a atualização de vagas do programa Vale Renda para o município de Ivinhema.

O vereador explicou que a providencia se faz necessária visto que a meta do município é de 530 vagas e atualmente estamos apenas com 385 famílias beneficiadas.

Segundo Professor Eduardo hoje Ivinhema está com uma grande demanda de famílias que se enquadram no programa Vale Renda e que através do ministério publico foram encaminhados mais de 30 pedidos.

Eduardo afirmou ainda que vai continuar nessa luta cobrando das autoridades que consigam essa atualização; o vereador afirmou que pra muitos pode não ser muita coisa, porem para muitas famílias esses recursos pode representar o leite das crianças, um medicamento, uma cesta básica enfim; vai ajudar e muito a esses que realmente precisam finalizou professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.