Marcio Alves solicita cobertura sobre a caixa de areia da creche Sala Professor Sandro Marcos

Cb image default
Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

Demonstrando preocupação com o conforto das crianças o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada Exmo Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia para a Ilma. Senhora Maria Aparecida Maia, Secretária Municipal de Educação, para que viabilizem a instalação de cobertura sobre a caixa de areia e o parquinho da Creche Sala Professor Sandro Marcos, neste Município de Ivinhema/MS.

Marcio explicou que o local é frequentado por muitas crianças que brincam no parquinho esse divertem porem ficam a mercê das intempéries do tempo e que essa cobertura seria fundamental para oferecer mais conforto para aquelas crianças.

Quebra Molas de Terra no Bairro Triguenã

O vereador Marcio Alves de Oliveira ainda apresentou indicação de sua autoria endereçada ao Exmo Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias para o Ilmo. Senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, e para o Ilmo. Senhor João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI, para que seja construído um quebra molas de terra – devido à ausência de pavimentação - na Rua Jamaica, do Bairro Triguenã, na altura do nº 37.

Marcio explicou em suas considerações que parece até inusitado pedir um quebra molas de terra, mais o vereador explicou que o local não tem asfalto e mesmo assim os motoristas abusam da velocidade colocando em risco a vida dos moradores e principalmente as crianças; não vejo outra solução para esse problema se não a implantação de um redutor de velocidade no local, sendo assim espero que as autoridades competentes analisem com carinho essa reivindicação e pense na segurança daqueles moradores finalizou Marcio.

Luminária na Rua Jamaica

Marcio Alves em mais uma indicação apresentada na case de leis endereçada ao Exmo Senhor Eder Uilson França lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, solicitando a instalação de um braço com luminária na Rua Jamaica, próximo ao nº 37, no bairro Triguenã.

Segundo Marcio essa reivindicação é muito importante porque é cobrada a taxa de iluminação publica dos moradores e em alguns pontos esses moreadores não tem acesso a esse beneficio onde até existe o poste mais não tem o braço com a luminária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.