Marcio Alves Reivindica Creche para o Residencial Eco Park

Cb image default
Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

Objetivando oferecer mais tranquilidade e conforto principalmente para as mães que precisam trabalhar e não tem um local próximo de casa para deixarem seus filhos em segurança o vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando do mesmo que promova esforços no sentido de viabilizar recursos através de emenda parlamentar para a construção de uma creche no Residencial Eco Park.

É muito importante para aquela comunidade considerando que é um apo dos moradores do referido Bairro principalmente das mães que anseiam pela implantação de uma creche naquele bairro e assim evitando dificuldades em levar os filhos para a creches da cidade que ficam distantes finalizou o Vereador Marcio.

Pá Carregadeira para atender o município

Marcio Alves ainda apresentou mais uma indicação de sua autoria endereçada ao superintendente da SUDECO com copia so prefeito Municipal Eder Uioson França Lima solicitando que seja promovidos esforços no sentido de viabilizar uma Pá carregadeira para o município de Ivinhema.

Marcio afirmou que a Pá carregadeira se tornou indispensável para diversas tarefas como, por exemplo, manutenção de vias não pavimentadas nas estradas rurais do município.

Patrolamento na via de acesso ao Eco Park

Marcio Alves apresentou mais uma indicação; esta solicitando do prefeito municipal Eder Uilson França Lima e do Secretario de Obras Adalberto Fresca para que promovam patrolamento na extensão da via de acesso do Bairro Eco Park até o Bairro Guiray.

Marcio afirmou que esse trabalho vai melhorar a qualidade de vida das pessoas daquele Bairro oferecendo mais conforto e tranquilidade facilitando assim a trafegabilidade de veículos e locomoção das pessoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.