Marcio Alves reivindica cascalhamento nas vias de acesso aos aviários e granjas do Município de Ivinhema

Cb image default

Demonstrando preocupação com os empresários que produzem, geram empregos e dividas para o município o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca para que promovam cascalhamento em todas as vias de acesso aos aviários e as granjas do município de Ivinhema.

Marcio Afirmou que a presente indicação é muito importante haja visto que o município conta hoje com vários produtores rurais engajados na suinocultura e criação de aves.

O vereador afirmou ainda que devido a rotatividade da criação é necessário contar com boas condições de trafegabilidade das estradas e vias de acesso aos aviários e granjas do município.

Redutores de Velocidade no residencial Eco Park

Objetivando oferecer mais segurança aos moradores do Residencial Eco Park o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Éder Uilson França Lima com cópia ao Diretor do DEMTRIVI Dr. João Paulo Hidalgo de Moraes e ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que promovam estudos para viabilizar a construção de quebra molas no Residencial Eco Park.

Segundo o vereador Marcio o objetivo desta reivindicação é somente oferecer mais segurança para os moradores daquele residencial, onde tem várias ruas em que os motoristas imprimem velocidade incompatível com o local colocando em risco a integridade física das crianças e de todos que por ali transitam, finalizou Marcio Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.