Marcio Alves reivindica aquisição de uma chácara para o sindicato dos servidores públicos do município e Iluminação na via que dá acesso ao Eco Park

Cb image default

O vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda-feira endereçada ao prefeito Senhor Eder Uilson França Lima solicitando do mesmo que promova esforços no sentido de viabilizar a doação de uma chácara ao SINSPIVI - sindicato dos servidores públicos do município para utilização como área de lazer dos associados.

Segundo Marcio o objetivo dessa iniciativa é que o Sindicato há muito tempo anseia por um espaço assim para os associados realizarem seus eventos e terem momentos de lazer com seus familiares.

Iluminação na via que dá acesso ao Eco Park

Preocupado com a segurança e o bem estar dos moradores do residencial Eco Park

O vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima objetivando que viabilize a instalação de iluminação pública na via que dá acesso ao Residencial Eco Park ao bairro Guiray.

Segundo Marcio a falta da iluminação acaba causando sensação de insegurança principalmente para os moradores que saem nas madrugadas para o trabalho e os que chegam tarde da noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.