Marcio Alves quer premiação para quem paga IPTU em dia

Cb image default

Com o objetivo de incentivar e reconhecer os esforços das pessoas que conseguem pagar seu IPTU em dia; o vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que realizem estudos para viabilizar a implantação de um programa que possa premiar o contribuinte que paga o seu IPTU em dia.

Segundo o vereador Marcio o objetivo dessa premiação seria incentivar a redução da inadimplência por meio de premiação aos contribuintes por sua pontualidade.

Segundo o vereador essas pessoas merecem ter um incentivo, um premio pelo seu comprometimento com o município; quem sabe um Televisor, uma bicicleta, uma Moto ; são sugestões que podem ser estudadas para que todos os anos os contribuintes já saibam que pagando seu IPTU em dia vão concorrer a esses prêmios, e no meu ver seria mais um incentivo.

Em aparte o Vereador Dr Messias parabenizou o vereador Marcio pela iniciativa e ainda fez um comentário afirmando que em países mais desenvolvidos as pessoas que pagam suas contas em dia são valorizadas, elas tem financiamento mais barato, com menos juros, menos burocracia enfim possuem inúmeras facilidades pelo fato de serem bons pagadores; já aqui no Brasil os bons pagadores acabam muitas vezes é pagando pelos que não pagam é exatamente o contrario finalizou Dr Messias.

Academia e Parquinho e pista de caminhada para o Eco Park

Marcio Alves ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que promova esforços no sentido de viabilizar recursos para a instalação de uma academia ao ar livre, um parquinho infantil e a construção de uma pista de caminhada no residencial Eco Park.

Segundo o vereador seria de grande importância essas obras para aquele residencial; iria trazer para aquelas famílias valorização da pratica de esportes e lazer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.