Marcio Alves quer Plano de Saúde para funcionários públicos Municipais e Recapeamento das vias dos Bairros Centro, Guiray, Pirevevê, Itapoã

Cb image default

Objetivando atender as necessidades dos funcionários públicos do município de Ivinhema o vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda-feira endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia para a secretaria municipal de saúde Sonia Garção para que os mesmos disponibilizem o plano de assistência a saúde Cassems para os funcionários públicos do município.

Segundo o vereador Marcio os servidores do nosso município merecem um atendimento de qualidade para que tenham mais saúde e bem estar.

Recapeamento das vias dos Bairros Guiray, Pirevevê, Itapoã e Bairro Centro

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves solicitou da secretaria de obras que promovam o recapeamento nas ruas dos Bairros Guiray, Pirevevê, Itapoã e Bairro Centro.

Segundo Marcio a presente propositura vem de encontro com a necessidade de promover o recapeamento; pois as ruas dos referidos bairros encontram-se deterioradas por conta da grande quantidade de chuvas que atingiu toda região nos últimos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.