Marcio Alves quer Campo de Futebol no Bairro Triguinã e Patrolamento nas Glebas Angelina, Itapoã e Santa Luzia

Cb image default

Com o objetivo de oferecer mais lazer a população desportista e incentivar o esporte no município o vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda-feira endereçada ao prefeito Senhor Eder Uilson França Lima, solicitando a construção de um campo de futebol para a comunidade do Bairro Triguinã.

Marcio Alves explicou em sua justificativa que o referido bairro não possui nenhum local apropriado para a pratica de esportes; por isso o vereador espera sensibilizar o prefeito municipal para que o mesmo construa esse campo de futebol para levar mais entretenimento e lazer para a população do Bairro Triguinã.

Patrolamento nas Glebas Angelina, Itapoã e Santa Luzia

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves solicitou do prefeito Municipal Eder Uilson França Lima e ao secretário de obras, Adalberto Frésca para que promovam serviços de patrolamento nas glebas Angelina, Itapoã e Santa Luzia.

Segundo o vereador Marcio essa reivindicação vem de encontro a atender os anseios daquela população que tem reclamado constantemente da situação das estradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.