Marcio Alves encaminha pedido de recursos para construção de casas populares em Ivinhema

Cb image default

Sabendo que o déficit habitacional é um problema antigo e o nosso Município e que tantas famílias ainda não conseguiram realizar o sonho da casa própria, o vereador Marcio Alves recorreu ao Deputado Federal Senhor Vander Loubet solicitando do mesmo que disponibilize recursos para a construção de casas populares em Ivinhema.

Marcio Alves na oportunidade destacou o trabalho do parlamentar com quem tem uma parceria antiga e que tem dado frutos para o município; Marcio Lembrou que as primeiras 50 casas do conjunto José Mario Piereti foram viabilizadas através do Deputado Vander que tem sido sempre um grande parceiro de Ivinhema.

Estou apresentando esta indicação por saber do carinho que o deputado tem com Ivinhema e tenho sim a esperança de que ele venha nos atender enviando recursos para construir mais casas para a nossa gente afirmou Marcio Alves.

Marcio Alves também acionou Senador solicitando recursos para casas populares

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Marcio Alves encaminhou expediente ao senador da republica Nelson Trad Filho para viabilize recursos financeiros através de emenda parlamentar para investimentos na habitação popular no Município de Ivinhema.

Marcio afirmou que sabe a importância da casa própria para uma família; qualquer pessoa que convive com o drama de todo mês pagar um aluguel sabendo que é um recurso que só vai e nunca mais volta alimenta o sonho de ter a sua casa própria; nossa luta é pensando nessas pessoas, para que elas deixem de pagar esse aluguel melhorando significativamente sua qualidade de vida finalizou Marcio Alves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.