Marcio Alves diz que vai lutar por asfalto para a Vila Cristina

O vereador Marcio Alves de Oliveira apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia para Ilustríssimo Senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que seja viabilizado o asfaltamento das ruas da Vila Cristina.

Segundo o vereador Marcio Alves a presente indicação visa atender ao interesse público, garantido melhores condições de vida e moradia à comunidade da Vila Cristina.

Cb image default

Marcio afirmou ainda que a pavimentação asfáltica é um anseio das famílias que ali residem, de verem amenizados os transtornos causados pela ação do tempo; No período chuvoso se formam em quase todas as ruas poças de água das chuvas, dificultando também a vida dos pedestres e até mesmo os condutores de veículos nos desvios de buracos; no período de estiagem, o excesso de poeira, provoca grande incidência de alergias, acometendo principalmente crianças e idosos, ocasionando mais um problema de saúde pública.

Marcio afirmou ainda que sua indicação pode até parecer absurda mais o vereador está confiante e disse que juntamente com o prefeito sonha em entrar pra história como os que conseguiram levar asfalto até a Vila Cristina. Não existe impossível pra quem luta com determinação e eu vou lutar incansavelmente em busca de recursos para que esses sejam somados aos recursos do município para que possamos levar essa obra tão sonhada para aquela população trabalhadora que merece esse beneficio finalizou o vereador Marcio.

Patrolamento das ruas dos bairros Água Azul e Triguenã.

Marcio Alves ainda apresentou requerimento endereçado ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia para o Ilustríssimo Senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que seja providenciado o patrolamento das ruas dos bairros Água Azul e Triguenã.

Segundo Marcio o presente Requerimento tem por finalidade proporcionar boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.