Marcio Alves cobra aterro e manutenção da Ponte do Córrego Ouro Verde

Cb image default

Demonstrando preocupação com o deslocamento dos moradores da Gleba Ouro Verde que residem ou que precisam transitar na região do Córrego Ouro Verde; o Vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Senhor Eder Uilson França Lima com cópia para o Secretário de obras Senhor Adalberto Frésca, nesta segunda-feira (19), para que realizem o aterro e a manutenção da Ponte do Córrego Ouro Verde, localizado na Gleba Ouro Verde.

Em sua justificativa Marcio explicou que o objetivo dessa reivindicação é atender os moradores da Gleba Ouro Verde; Segundo Marcio Alves com as fortes chuvas que caíram na região ultimamente a ponte sobre o córrego foi destruída; e agora estão impossibilitando a passagem pelo local e ainda oferecendo riscos de acidentes; por isso o vereador afirmou esperar que o secretário de obras se sensibilize e que resolva o mais rápido possível esse problema enfrentado pelos moradores da Gleba Ouro Verde.

Placas de Sejam Bem Vindos e Boa Viagem

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Marcio Alves Solicitou do Prefeito Eder Uilson França Lima e ao Diretor do DEMTRIVI Sr. João Paulo Hidalgo de Moraes para que seja instaladas placas com as mensagens sejam bem vindos e Boa Viagem; bem como placas em pontos estratégicos informando acesso aos órgãos públicos da cidade.

Marcio afirmou que a sinalização se faz necessário em virtude da inexistência de placas indicativas dos órgãos públicos como Prefeitura, Fórum, Unidades de Saúde, Escolas, Delegacia e outros.

Marcio afirmou ainda que constantemente é indagado por turistas, empresários, representantes comerciais e moradores de outras cidades e Estados, que visitam nosso município, sobre a dificuldade de encontrar placas indicativas dos pontos referenciais do Município de Ivinhema.

Débitos de IPTU

Marcio Alves ainda apresentou requerimento endereçado ao prefeito Senhor Eder Uilson França Lima com cópia para a senhora Ilustríssima Senhora Juliana Hoffmam dos Santos, Diretora da Divisão de Tributação, para que seja disponibilizada a relação dos imóveis que apresentam débitos de IPTU, no período compreendido entre os anos de 1995 a 2002.

Segundo Marcio o objetivo desta reivindicação é realizar estudos e levantamentos para promover arrecadação aos cofres públicos dos débitos com IPTU nos exercícios anteriores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.