Juliano Ferro solicita ao PROCON fiscalização nos Postos de Combustíveis de Ivinhema

Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou requerimento nesta ultima segunda-feira endereçado ao Sr. Antônio Nino Junior diretor do PROCON do município de Ivinhema solicitando que o mesmo promova a fiscalização dos postos de combustíveis quanto ao ajustamento da redução nas bombas ao consumidor.

Segundo o vereador a reivindicação se faz necessária, visto que não há certeza se a diminuição do preço chegou na mesma proporção as bombas de todos os postos, já que houve redução para o consumidor em virtude da redução das conotações internacionais do petróleo em meio a pandemia do Novo Coronavirus.

Juliano Ferro reivindica distribuição de mascaras de proteção para toda população do Município

Demonstrando preocupação com as pessoas que não tem condições financeiras para adquirir as marcaras de proteção; o vereador Juliano Ferro apresentou requerimento endereçado ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a secretária de Saúde Sonia Aparecida Dias Garção para que disponibilize máscaras de proteção para toda população do município de Ivinhema.

Segundo Juliano a solicitação se faz necessária tendo em vista que estamos em um momento de combate radical e imediato a pandemia do Coronavírus.

Juliano afirmou ainda que a medida visa disponibilizar mascaras de proteção principalmente para as pessoas que não tem condições de comprar. É obrigação do poder publico garantir que a população receba os devidos cuidados para o enfrentamento ao Coronavírus.

Correção da Erosão nas margens da BR 376

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro encaminhou expediente ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando que adote providencias no sentido de viabilizar a correção da grave erosão localizada as margens da BR 376, na saída para Nova Andradina nas proximidades do residencial Eco Park em Ivinhema.

Em sua justificativa Juliano afirmou que o objetivo da sua indicação é zelar pela infraestrutura da Rodovia BR 376 tento em vista que a gravidade da erosão ameaça a segurança dos condutores que por ali trafegam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.