Juliano Ferro reivindica Boca de Lobo na extensão da Rua 15 Bairro Itapoã

Cb image default
Imagem: (Arquivo - Ivi Hoje)

Depois de ter sido procurado inúmeras vezes por moradores da localidade que reclamam do acumulo de água; o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, solicitando promovam estudos de viabilidade para instalar “boca de lobo” na extensão da Rua 15, do bairro Itapoã, nas proximidades do antigo açougue do Torô, bem como, providenciar a recuperação da via.

Segundo o vereador com o período das chuvas o acumulo de agua fica ainda maior e vem prejudicando os moradores, as pessoas que por ali transitam e principalmente danificando o asfalto.

Isenção do IPTU para a Associação da AFEIVAN.

Juliano Ferro ainda apresentou um requerimento de sua autoria endereçado ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que seja concedido a isenção do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para a Associação da AFEIVAN.

Segundo Juliano A AFEIVAN localizada no Bairro Itapoã tem desenvolvido projetos importantes para os moradores daquele bairro sem visar fins lucrativos. Juliano afirmou ainda que o espaço possui vários terrenos e isso faz com que o imposto seja elevado e que a referida Associação está passando por dificuldades; Juliano espera que sua reivindicação seja atendida e que a AFEIVAN fique isenta do pagamento do IPTU.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.