Juliano Ferro reivindica asfalto na Av. José Pereira da Silva e Moção de Congratulação

Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou indicação na ultima segunda-feira endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima, com cópia ao Secretário Municipal de Obras Adalberto Frésca para que seja viabilizado o asfaltamento da Avenida José Pereira da Silva, Bairro Centro, neste Município de Ivinhema.

Em sua justificativa Juliano afirmou que a reivindicação apresentada na casa de leis visa atender a necessidade dos moradores da referida rua, promovendo o acesso deslocamento com maior segurança.

O vereador também destacou que essa obra sendo realizada vai melhorar a infraestrutura da cidade, melhorando consequentemente a qualidade de vida da população.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

Juliano Ferro ainda apresentou na casa de Leis uma moção de congratulação para os organizadores do 4º Catracas de MTB ocorrido no ultimo dia 21 de outubro de 2018 em Ivinhema.

Segundo o Vereador Juliano Ferro essa moção é uma homenagem mais do que justa a esses desportistas que usam do seu esporte para praticarem atos de solidariedade sempre procurando ajudar aos que mais precisam; no caso deste evento foi totalmente em prol ao Asilo São Francisco de Assis.

A moção proposta pelo vereador Juliano Ferro foi aprovada por unanimidade e em breve os organizadores deste evento estarão na Câmara Municipal para receberem essa homenagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.