Juliano Ferro quer Mão Única em frente às escolas do Município; Reforma do Colégio Agrícola e Retirada da Areia no Bairro Triguinã

Cb image default

Demonstrando preocupação com a segurança das crianças e também dos pais ou responsáveis que precisão levar e traze-los para a escola, o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Sr João Paulo Hidalgo de Moraes, Diretor do DEMTRIVI para que sejam realizados esforços no sentido de implantar mão única nas vias enfrente as escolas de Ivinhema para assim facilitar o fluxo de veículos e pedestres.

Juliano afirmou que acredita que com essa medida o transito enfrente as escolas poderia fluir com mais tranquilidade e principalmente oferecendo mais segurança para os alunos e pedestres que transitam por esses locais.

Reforma do Colégio Agrícola

Juliano Ferro ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao Prefeito Sr. Eder Uilson França Lima; solicitando que o mesmo promova esforços no sentido de promover reforma da escola Municipal Rural Benedita Figueiró; o Colégio Agrícola.

O vereador afirmou que tem recebido muitas reivindicações dos pais e também dos alunos cobrando a referida reforma; que atualmente devido as condições vem causando transtornos aos alunos e funcionários da referida escola.

Retirar Areia no Bairro Triguinã

Depois de receber inúmeras reclamações dos moradores o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima, com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que providenciem em regime de urgência a retirada de grande quantidade de areia da rua 13 do Bairro Triguinã.

Segundo Juliano semana passada uma senhora passou mal e teve que ser socorrida pelo corpo de bombeiros, que fez todo o atendimento, mas que durante o transporte a unidade de resgate acabou atolando na grande quantidade de areia da Rua 13, tendo que uma ambulância do município vir prosseguir com o transporte segundo informações da mídia local e posteriormente, ocorreu um novo acidente com um senhor morador da mesma rua, que sofreu uma queda com ferimento e veio a ser socorrido e encaminhado até o hospital.

Por Isso o vereador atendendo aos pedidos dos moradores daquela localidade está solicitando empenho da secretaria de Obras para que retirem a areia dessa rua para assim facilitar a vida das pessoas que transitam pelo local com seus veículos, de bicicleta ou até mesmo a pé; enfrentam dificuldades devido a grande qualidade de areia que acumulou naquela rua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.