Juliano Ferro quer criação de projeto de lei que não permita veiculação de pesquisas em Ivinhema durante a Pandemia

Cb image default

O vereador Juliano Ferro apresentou requerimento endereçado ao presidente do Legislativo vereador Adimilson Lucio de Oliveira, solicitando a criação de um projeto de lei a fim de não permitir a veiculação de pesquisa no município de Ivinhema durante o período da pandemia da Codid-19.

Segundo Juliano tal medida se faz necessária em virtude do momento em que estamos vivenciando com a pandemia da Covid-19 e principalmente devido às recomendações de distanciamento social proposta pelo ministério da Saúde.

Segundo o vereador as pesquisas realizadas casa a casa e no comércio gera a insegurança a população colocando em risco a saúde de todos até mesmo dos pesquisadores.

Acúmulo de Agua na Rua Alcebíades Meira Leite

Juliano Ferro ainda apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando que sejam efetivadas ações no sentido de solucionar o problema do acumulo de agua na Rua Alcebíades Meira Leite localizada no Bairro Itapoã.

O vereador afirmou em sua justificativa que sua reivindicação visa atender as necessidades de solucionar o problema do acumulo de agua nas vias publicas realizando a correção na Rua Alcebíades Meira Leite na altura do Nº 785 onde os moradores reivindicam a solução deste problema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.