Juliano Ferro pede asfalto para Rua Antônio Baltazar Dias no Bairro Guiray

O vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópias a Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando sejam desenvolvidos esforços para viabilizar execução de obras de asfalto na Rua Antônio Baltazar Dias no bairro Guiray.

Cb image default

Em sua justificativa Juliano afirmou que sua reivindicação visa implementar obras de execução de asfalto naquela localidade, principalmente por se tratar da entrada da cidade, e a referida rua é a única que ainda não recebeu o asfaltamento, contemplando ainda as benfeitorias realizadas naquela região por empresários lá estabelecidos, bem como a população de um modo geral.

Asfaltamento do Bairro Água Azul

Juliano Ferro ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que seja viabilizado o asfaltamento do Bairro Água Azul, com recursos próprios do município ou através do projeto “asfalto comunitário”.

Segundo Juliano a presente indicação visa atender ao interesse público, garantido melhores condições de vida, moradia e trafegabilidade à comunidade do bairro Água Azul.

A pavimentação asfáltica nos bairros é de extrema importância para as comunidades, portanto, não pode em todos os casos aguardar as emendas parlamentares.

Trata-se de um sonho das famílias que ali residem, de verem amenizados os transtornos causados pela ação do tempo, tanto nos períodos chuvosos quanto nas épocas de estiagem, cuja poeira tem causado inúmeros problemas respiratórios especialmente em crianças e idosos.

Juliano ainda afirmou que, além disso, trata-se de um anseio de todos que por ali transitam e tem que lidar com o acúmulo de areia ou água nas vias, que dificulta o ir e vir dos cidadãos danifica veículos e eleva o risco de acidentes.

Todas essas situações causam enorme prejuízo às famílias e consequentemente ao poder público, de modo que o asfaltamento se revela como a melhor alternativa para solucionar a questão e amenizar as dificuldades da comunidade finalizou Juliano Ferro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.